NOVO ORKUT


Quem diria, esse negocio de novo orkut ta pirando todos os usuarios do antigo orkut.
A minha mae leila tinha comentado comigo, eu ate fiz pouco caso, mas quando vi a reviralvolta que ganhar um convite estava fazendo com as pessoas decidi correr atras dos meus queridos contatos e garantir um pra mim..
Procurei de todos os lados, mas apenas dois amigos tinham... e ja estavam sem convites, mas ontem as 23hs o Peterson me mandou um, eee amigo, quem diria heim, eu que fiz sua vida um carma a pouco tempo chamando vc de Emo saushausha...
Enfim, hoje que fui ver o convite e começei a fazer uma listinha de amigos para quem eu vou enviar, se vc for um deles, por favor de um UP aqui no comentarios ou ali do ladinho esquerdo no chat ou ate na minha comunidade do orkut, http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=71214241, caso vc não a tenha por favor apareça por la, vc será bem vindo......
Assim que os adorados e cogitados convites estiverem disponiveis eu enviarei por ordem de pedidos...
TBM amo vcs meus babys... ^^
ate a proxima postagem

1 comentários:

Leila disse...

Oi filhota! Sabia que a amo muito? To com tanta saudade de você!!! Aff... Mas é isso aí. Quem mandou morarmos tão longe né? Beijo no seu coração,filha!

Postar um comentário

Comenta vai!!!!

Template by Rosângela Coelho - Só Templates