A porta!...


Quantas vezes abri as portas de minha vida...


E, através dela, entraram a alegria, a tristeza, a dor...


Quantas vezes abri as portas na esperança de encontrar o sol e encontrei a névoa, outras vezes...pensava encontrar a chuva e encontrei o sol!


Ah, porta esta que me surpreende!

Portas abertas a amigos que se foram e, hoje ,esquecem de tudo...

Porta que recebo a tantos e, por vezes, tento fechar mas, falta-me coragem...


Através dela, esta porta da vida,venho me aperfeiçoando e aprendendo, a cada instante.

Por mais trancas que coloque sempre esqueço entreaberta...


Esta porta, por vezes a entrada de minhas expiações,trouxe-me também o amor, e este compensa...dando-me forças de suportar a tudo.


Fecha-la afinal, para que?...Não vim ao mundo para acovardar-me ou fechar-me para tudo, pois sou filho de alguém que é, simplesmente "O grande chaveiro do universo!..."


E lá vou eu, mais uma vez, em direção a esta porta,


Que por vezes me foi traiçoeira e outras tantas amiga,


Abri-la para mais um dia, para mais uma emoção,para o desconhecido...até que um dia...“este grande chaveiro”,venha...e por vez a feche!...


Mas, certamente ele me abrirá outras portas,


Assim é nossa vida, nossa morte física,repleta de portas, cabe a mim, somente continuar...


Abrindo...Abrindo...Abrindo!...



Encontrei esse texto e espero que, na simplicidade de suas palavras, possamos olhar para as nossas próprias portas! Quero deixar minhas portas abertas também... deixá-las abertas pra vida, pra todas as formas de amor, pras amizades, e tudo o que o Criador colocar em meu caminho...me dando a oportunidade de sorrir com meus acertos e de, principalmente, aprender com meus erros!


Um grande Beijo!

Leia Mais...
Resto do Post

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta vai!!!!

Template by Rosângela Coelho - Só Templates