COLD CASE



como etsou relativamente sem criatividade...kkkk resolvi falar da serie que me cativou como nunca pensei q algo da tv me cativaria.. bom estou falando de cold case e claro... kkkk
o video ai em cima, e do episodio 5x18 Ghost of my child, teve sua primeira exibcao em 04/05/07 na CBS (tv americana)..... bom resolvi colocar esse video, pq simplesmente e um dos melhores de cold case... as cenas desse video sao do fim do epi, o nome da musica e FAR AWAY cantada por NICKELBACK. E por ser seanson finale, meredith (autora) naum deixou por menos e deu para os espectadores e fas dessa serie um dos seanson finale`s mais emocionantes.. bom particularmente pra mim foi o melhor... chorei do inicio ao fim... a exibicao no SBT desse epi sera domingo.. e levando em consideracao q cold case esta encerrando os capitulos ineditos para a tv aberta, sera o melhor final, bom naum vou vangloriar o epi, deixarei q o video fale por mim, espero q todos gostem, e naum deixem de ver cold case domingo no SBT logo apos 8:30 no cinema.....

1 comentários:

Renata Brito disse...

Dri,

Adorei o seu blog.
Legal te visitar por aqui.

bjs,

Postar um comentário

Comenta vai!!!!

Template by Rosângela Coelho - Só Templates