MAIS UM DIA DA MINHA PACATA VIDA

Aff... "O! grande dia"... literalmente hoje tah sendo um dia daqueles. Uma vez me falaram que não estamos sozinhos quando há pessoas para conversamos, ai então eu pergunto a essa mesma pessoa. o que adianta ter pessoas no meu mundo real para conversar, vários contatos online no msn. se não tenho a única pessoa que me entende e me ouve de verdade. não adianta nada... hihi
Quando isso acontece, eu me refugio no meu quarto (graças a Deus hoje não ta quente, very hot, aqui). Fico pensando nas minhas bobagens. viajando na maionese(conta uma nova...kkk)...
Eu tinha até parado um pouco de viajar assim, pois sempre estava (graças a Deus) ocupada com minhas grandes amigas da net (coldgirls). aliás elas mudaram totalmente minha rotina.
bom depois de tanto viajar sobre "bobagens" finalmente apareceu em minha mente algo que se aproveite kkkk. Resolvi procurar na net um curso de HTML. afinal meu blog merece uma mudança no layout né.. hihi
E depois de tanto procurar no meu querido amigo Google, encontrei um site chamado IPEC, e desde entaum estou me aventurando nesse curso. Já tive grandes avanços, mais ainda estou iniciando e to com grandes espectativas pra esse curso.
Há no IPEC também encontrei um curso de inglês modalidade a distância (modalidade que já tenho um pouco de conhecimento tendo em vista q fiz um periodo de administração nesta modalidade), consultei algumas fontes, que me informaram q o curso é muito bom, sendo assim, no inicio do mes de novembro é bem possivel q eu comece a fazê-lo, sei q é um curso basico com duração de dois meses, mas vai servir muito como esperiencia, e quem sabe me estimular a fazer um curso presencial. veremos daqui pra frente como isso se encaminha.. hihih

1 comentários:

Paulo Ka disse...

Oi Adria, obrigado pelo elogio, tbm te achei bem legal! Aliás já seria só pelo fato de curtir Cold Case hehehe. Ahh eu tbm quero ser um coldboy kkkkkkkkkkkkkkk. Bem deu pra perceber que escrevo pra caramba, falo demais, penso demais, tudo é sempre muito exagerado... Sou pisciano, e apesar de não acreditar muito nessas coisas, acho que fala muito dessa minha maneira de ser e de falar e falar e falar, ops escrever, escrever, escrever... Ah e meus parabéns lendo seu blog vi que esta grávida, e de gêmeos! Meus parabéns e que curta bastante a sua maternidade que como dizem é um momento totalmente pleno e lindo. Humm vc viaja na mionese... vixi eu também vivo nessa viagem, rs. Beijão e até + . Ah já ia esquecer não tenho Orkut não, eu tinha mas quando eu e minha ex rompemos acabei saindo fora, mas até já pensei em fazer outro mas ainda estou na reticência, RS... agora fui....

Postar um comentário

Comenta vai!!!!

Template by Rosângela Coelho - Só Templates